sábado, 8 de agosto de 2009

A Ele.

Gostaria de dizer o quanto o Senhor é importante para mim.
Sabe, eu ando errando, mas, agora que entendi as coisas direitos, quero reverter tudo o que eu causei...
Te amo, e esse é mais um motivo pora mim sentir feliz...
Você é o único que me perdoa apesar dos tamanhos dos erros, que tenho cometido.
Tu é o único que me entende...
E não pode haver outro além de Ti.
Eu o amo, e é só isso o que consigo dizer.
Quero expressar aqui, o quanto eu sou feliz em Te ter.
Quero que o seu amor continue a fluir em mim
Desejo que tudo o que eu fiz seja passado.
Quero que o Senho me perdoe.
Eu sofri demais, mas agora, meu sonho é ser Seu.
Sei que Tu me aceitas como sou.
Quero correr para Ti
Eu apenas quero renovar tudo o que eu tive com meus amigos e com Você.

Ah, Pai...
Tu és tudo...
É a perfeicão...
O amor...
Você é tudo pra mim...
Eu não quero mais me afastar de Você...
Eu não quero mais ficar fazendo coisas erradas...
Eu só quero...

VOÇÊ.

Nenhum comentário: