sábado, 25 de julho de 2009

Ah, se é assim...

Ah, sé é assim...
Ela disse que preferia morrer a me namorar...
Ah, então é melhor nem falar comigo...
Se não...
Ela se joga do teto da casa dela...
Só pra não falar comigo.
Agora...

Sabe por que as garotas não namoram um certo tipo de pessoa?
1º Elas tem vergonha de mostrá-los aos outros, por que são feios. E isso arruinaria a reputação delas e a moral.
2º Elas os odeiam.
3º Elas não querem conversa com este tipo de pessoa. Elas os acham lesados, impotentes da cabeça. e toda a característica ruim.
4º Para elas o mundo é de quem pode.
5º E outros motivos absurdos...

Mas sabe..
Acho que ela não era bem tudo o que eu queria,
Talvez ela ache que a escolhi pela beleza...
Ah, se ela estiver achando isso, ela está enganadinha.
A escolhi por que ela tinha as qualidades da garota que desejo. Ou que desejava. Não por que ela é bonita. Ela tinha uma espécie de transmissão de paz em mim. Mas agora, de transmissão de paz a Transmissão de raiva e rancor, que vou guardar por mais 4 anos.

Eu não a odeio...
Só sinto uma raiva e uma pequena névoa de tristeza.

Nenhum comentário: