segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meus erros

Eu não entendo o por quê de tantas coisas erradas.
Eu estou cansado disso tudo.
Erro por que todo ser humando erra. As pessoas deviam saber que eu erro, erro sim, mas que eu sou uma pessoa que faz de tudo pra mudar. Ontem na igreja, meu coracão parava toda a vez que eu olhava para aquelas pessoas que foram meus amigos um dia, mas que agora, não são nada meus. Só irmãos em cristo. Eu me arrependo, todo dia, de ter feito tudo akilo. Eu amo eles e queria que eles percebessemque eu queromudar, quero aprender a assumir os meus erros, e tudoo mais. Que eu não quero mais me excluir, quero me entrosar, me soltar, seu eu e não outra pessoa. Sei que acabei comigo. E com ele também.

Peço perdão à Deus e digo a ele que chega de tudo isso, que não me dou conta da minha própria vida. disse a ele que desisto dela. Sou um fraco. Às vezes não crio coragem pra nada. Parece que tenho preguiça de tudo. Ei não sei mais de nada. Eu sei que Ele tem um plano em minha vida, e que ele não vai falhar...
Queria entender por que eu sou assim, tão anormal. Tão diferente. Tão tosco.
Eu quero ser outra pessoa, normal, que tenha sua própria opinião, que seja entrosada.
Talvez isso venha a acontecer algum dia. Se eu quiser, acho.
Eles, só vão se tornar amigos meus se eu mudar, A pergunta, é: Quando?
Queria que Deus me respondesse.

E é só.

Nenhum comentário: